quarta-feira, 21 de julho de 2021

Acho minha vida uma perca de tempo, um tempo precioso que desperdicei com coisas fúteis.

Culpo meu passado que me fez deixar de acreditar no futuro. 

Hoje meu presente é tão sem nexo, estou cansado de olhar para parede e não achar razão alguma na minha vida, é complicado se sentir um ser incerto cheio de complexos. 
Na verdade falta em mim Fé, não fé em Deus mais Fé em mim mesmo, acho que não consigo fazer nada a não ser perder, ser derrotado......

Essa semana decidi dar um passo importante na minha vida, decidi voltar a estudar depois de anos procurei uma instituição acadêmica para dar continuidade em um sonho que estava guardado simplesmente pela minha falta de fé em mim mesmo, então fui atras e me matriculei em um curso que acho difícil e um bicho de 7 cabeças, mas tenho que enfrentar esse bicho essa besta mitológica para vencer meus obstáculos, então a saga de Thiago contra o dragão começa a partir de agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...