quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vamos falar de amor, qual o significado e a razão, qual o valor vital desse sentimento?


Muita gente escolhe ou fica a procura de um que seja uma cara metade, eu mesmo já fiz isso acho isso um pouco clichê mas o amor não é buscado ele que o busca  a alma que esta mais aberta para aceita-lo, no dicionário diz o seguinte:
Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade. / Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor. / Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. / Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes. / Pessoa amada: coragem, meu amor! / Zelo, dedicação: trabalhar com amor. // Amor platônico, amor isento de desejo sexual. // Por amor de, por causa de. // Pelo amor de Deus, expressão que dá ênfase a um pedido: não faça isso, pelo amor de Deus!
As vezes eu me preocupo com esse meu sentimento tão vago, acho ele nobre e um sentimento que todos nos seres humanos deveríamos ter com nosco e com o próximo, as vezes somos tão egoístas que acabamos nos perdendo em tentações da carne, bom o desejo não e necessária mente um  estorvo, algo que vá dar uma dor de cabeça, somos todos humanos  e praticamos  isso só que damos valor mais ao corpo do que a alma.
Bom aqui fico com a seguinte questão   alguém sabe o que é amor de verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...