sexta-feira, 25 de junho de 2021

Minha Historia (complemento de postagem anterior )

 Ola 

Então vou contar um pouco da minha trajetória  para entenderem melhor o meu lamento no poste anterior 

Como posso começar ?

Beleza vamos do inicio......

Maringá ano 2010, o ano que eu me preparava para uma decisão que mudaria tudo, meus pais, e alguns familiares decidiram abrir uma empresa no estado de Goias, eu na época era um jovem de 27 anos sem nenhuma perspectiva de futuro, queria sempre estar bêbado tentando alcançar o utopia, cheio de desejos e queria sempre seguir pelo caminho mais fácil. 

Meus pais vem até mim e me disseram para que me prepara-se para se mudar, que eu iria representa-los nesta nova empreitada, bom imagine só eu simplesmente fiquei sem rumo e me perguntando porque "porque eu, porque não meu irmão mais novo", bom eu era um cara de 27 anos vivendo com meus pais pulando de um emprego para o outro, já tinha abandonado 2 faculdades, que mal fiz direito, e só queria sair por ai alimentar sonhos utópicos e desejos malditos, "Resumindo eu queria ser livre sem pensar nas consequências e eu não tinha esperança alguma quanto ao meu futuro ". 
Bom eu me preparei despedi de amigos queridos pessoas que até hoje sinto muita falta e decidi me aventurar no estado de Goias, junto a um primo e um ano depois meu irmão. 
Me instalei em Anápolis e aqui fiz novos amigos e continuei com a mentalidade imatura e sem perspectiva, foi então que tudo mudou, depois de 3 anos de Anápolis, conheci uma mulher que mudaria minha vida e faria de mim um homem completo, conheci minha amada e linda esposa, "que só tenho a agradecer a ela " por causa dela eu decidi enxergar meu  futuro e seguir o caminho certo,ali se iniciava o novo e melhorado Thiago que aqui vos fala, e anos se passaram constitui família, mas não satisfeito com o que meu passado trouxe para meu presente (até então meu futuro ). 

Não conquistei nada, vivo em dividas, não tenho nada para posteridade, minha saúde esta uma bagunça tanto quanto física quanto mental, tenho crises de panico,ansiedade e bipolaridade "com certeza ao escrever esse testo ja mudei de humor umas centenas de vezes" e Depressão, agora os problemas físicos são provenientes do meu passado obscuro (diabetes ), me culpo por não ter alcançado nada do que eu sempre quis, me culpo por estar doente e me sinto um grande fracasso tanto profissional quanto pessoal. 

Enfim chego ao fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...