quinta-feira, 12 de maio de 2022

Meu Fim

 

Já andei por longos caminhos todos eles espinhosos e rochosos, eu passei por todos com a máxima facilidade tive aranhões e ferimentos mas continuei em pé, muitos tentaram me derrubar mas eu sempre cai e me levantei e continuei o caminho, o problema agora é muito mais complicado, eu estou prezo em meu próprio erro, em um caminho criado por mim mesmo, ao invés de espinhos são facas, ao invés de pedras são gigantescas montanhas que para atravessá-las eu teria que enfrentar demônios.

Eu criei o caminho eu coloquei as facas eu construí as montanhas eu evoquei os demônios e agora eu estou vendado e sem ninguém para me guiar no meu próprio caminho, estou com medo muito medo, sozinho, atravessando o vale que eu mesmo construí em busca das mentiras que eu sempre achei que fossem verdades.

O caminho começou a ficar difícil, eu fui ferido estou sangrando sem forças eu vou parando, me deito no chão frio,percebo que ainda estou só, tento me levantar não consigo percebo que estou afundando, me desespero, grito por socorro mas a única coisa que ouso é meu eco. Estou só !!!!! agora afundado só com a cabeça para fora, eu tento ainda respirar mas começo a desistir, meus braços estão na lama tento levantá-los não consigo, minha fé desapareceu, toda minha força sem exauriu.

Por fim ouso um estrondo e em seguida o tremor e imagino, acabou eu estou morrendo, e assim o tremor para por completo e ouso ao fundo passos firmes alguém tirou a venda de meus olhos, quando consigo ver vejo eu mesmo mais jovem eu falo “POR FAVOR ME TIRE DAQUI “ ele sem saber o que eu disse deu com os ombros e apontou para os ouvidos e disse “NÃO TE ESCUTO POIS TENHO TAMPÕES EM MEUS OUVIDOS “ ele me pergunta se pode se sentar ali ao meu lado eu disse que sim pelo menos não ficaria mais sozinho.


Sinto que parei de afundar depois que meu eu mais jovem chega, tento falar com ele mas lembro que ele tem tampões nos ouvidos, de repente ele começa a falar.

- Eu vim de muito longe, escalando montanhas pulando muros, eu encurtei meu caminho para chegar mais rápido até um certo destino, mas quando cheguei onde eu queria vi uma parede alta com os dizeres, “Pare não vá além pois você irá se arrepender”.

-Como sempre fiz deixei pra la e continuei, pois a vida é essa temos que aproveitar e deixar os prolemas para depois, então decidi escalar mas não dava a parede era lisa não tinha como subir, então sentei e fiquei pensando, teve momentos que eu fiquei nervoso e então olhei para trás e pensei, acho que vou voltar, ai então procurei no chão e me apareceu uma marreta, pequei ela em minhas mãos e comecei a bater na parede e vi que ela foi se quebrando, eu batia mais forte e cada vez mais ela ia se abrindo e ai apareci aqui.


Ao fundo escuto outros passos,esses mais leves e com presa, vejo uma criança olho bem e vejo a mim mesmo quando criança,


- Oi o que vocês estão fazendo aqui ?


- Eu não ouço


- E eu estava cego e ele me fez ver, você pode me ajudar me tirar daqui para a gente continuar o caminho


- Mas não tem mais caminho, não a mais nada ali na frente, tudo se encontra aqui, você não foi ainda porque precisava ver, você jovem não escutando pessoas que te amavam dizer que você não poderia seguir em frente porque era perigoso e iria te prejudicar e agora sua versão mais nova feliz com o pouco que tinha pois não conhecia o mundo que a esperava, agora você esta ai afundando nos erros que você cometeu esperando a ajuda de pessoas que você sempre ignorou por orgulho e medo de não fazer o que você queria, a sua prisão você mesmo criou e jogou a chave fora, nem você no seu passado vai encontrar a chave nem no futuro, agora eu tenho que voltar e você mais jovem tem que continuar a saga sozinho sem escutar ninguém pois esse é o destino dele, até que ele aprenda precisa errar muito mais como você errou, ADEUS .


Agora por fiz estou afundando, minhas versões passadas se foram para continuar seus caminhos a única imagem que vem a minha mente é o vazio que minha vida se tornou…………………..


Moral de toda minha vida :

Eu sonhei de mais, eu corri de mais para alcançar de forma fácil e quando cheguei no destino desejado não consegui alcançar por falta de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...