sexta-feira, 25 de junho de 2021

Um breve lamento

Ola 


Hoje venho aqui para falar de mim, na maior parte dos meus erros passados que me frustraram nesse presente que antes era o meu futuro.

 Eu tive oportunidades incríveis que poderiam me trazer grandes possibilidades de um futuro repleto de fartura, mas como eu era um jovem que não queria ir pelo caminho mais difícil, então decidi abandonar estas possibilidades. 
Abandonei meus estudos acadêmicos por não acreditar na educação da época, foram duas faculdades que deixei para traz, eu queria aproveitar ao máximo minha juventude, sem limite algum, por não ter limite algum no passado fiz do meu presente algo um tanto quanto sem vida "bom me sinto perdido e com enorme arrependimento", minha saúde não é das melhores, minha vida financeira é uma bagunça sem fim, eu me sinto um ser humano medíocre e um fracassado, abandonei sonhos que me faziam felizes só por haver pedras no caminho, minha unica conquista nessas minhas caminhadas foi minha esposa, sim eu sou casado e sou muito feliz na minha vida amorosa, sou apaixonado e não consigo viver sem ela "fora isso me sinto um lixo". 

Eu sempre persegui um sonho de cantar, compor, tocar, ter algum reconhecimento nos meus projetos musicais e literateiros "certo não sou nenhum cara que possamos dizer nossa como ele escreve bem, eu tento "mas no canto eu me garanto, amo cantar amo tocar, mas ja tem anos que venho desistindo por falta de tempo e $$$$$ sim capital o dinheiro é uma maldição, sempre estou precisando, fora as contas que não param de chegar. 

Por anos venho alimentando esse meu eu interior que quer ser alguém reconhecido pelo meu talento, mas não alcanço o desejado. 

Me um grande fracasso se não fosse meus pais erem me ajudado nessa caminhada eu continuaria sendo aquele jovem sem limites sem uma perspectiva de futuro. 

hoje eu parado aqui olhando para o teto, penso o que eu poderia ter sido se não tivesse jogado fora as oportunidades que me surgiram, porque eu não pequei o caminho mais difícil ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...