segunda-feira, 19 de março de 2018


Quero acordar e ver o sol
Ver a luz do mundo
Dando
início a mas uma vida
Uma nova aliança
Um universo sem desesperança

Quero ter a liberdade
Para correr por ai sem ter q
ue pedir piedade
Em uma esquina ou praça da cidade
Quero brindar a paz e a liberdade
Tomando o vinho da igualdade
Entre amigos eternos que podem ser irmãos maternos
Da mesma mãe
Terra

Quero mesmo é ser feliz
Esquecer que existe fim
Viver sem ter que pensar só em mim
Correr por ai sem rumo
Sem ter que erguer meu punho
Com medo do que ha pela frente

Coragem é para os fortes
Eu tenho comigo é a Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil em luto

Silenciar a democracia  para usurpar um pais.  Matar a constituição  para assaltar uma nação. Massacrar a liberdade  para escravizar a socie...